quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que muda em um ano?

Bom, hoje eu completo um ano de Estados Unidos! Uhuhhh, parabéns pra mim...!
Daí eu parei para pensar.... O que mudou?? Então aproximei duas fotos, ambas tiradas um pouco antes da data de hoje, e comparei.

A foto da esquerda foi tirada ainda no Brasil, na frente da minha casa. A da direita, em NYC, pouco antes do Show da Ivete. Pelas duas fotos o que podemos concluir é: o meu cabelo continua cacheado e laranja, apesar de mais comprido. Eu não parei de usar blusa listrada, apesar de dizerem que engorda. Minhas amigas podem confirmar que eu continuo me pendurando em árvores, sempre que possível e não parei de ir em shows, também sempre que possível (o que não têm acontecido muito aqui devido a falta de tempo $$).
E o que mudou?? Bom, aprendi a falar um pouquinho de inglês. Porque se não fosse, minha mãe me mandaria de volta assim que eu pisasse no Brasil. Engordei, clarooo! Mas já estou me encaminhando praquela barriguinha ali da foto de 2009. O que descobri? Descobri que torta de abóbora é muito bom! Que o Halloween nos Estados Unidos é como nos filmes, tirando a parte das Bruxas que reaparecem e raptam criancinhas. Que eu adoro fazer compras e que não consigo me desfazer do vício de comprar os livros que quero ler, e não alugá-los. Descobri que, apesar de um ano tentando, não consigo gostar de pimentão. É mãe, não foi dessa vez. Que é possível sentir falta do que não gostamos. Que a Canon sempre vai criar um modelo novo de câmera e não importa que tu estejas comprando a mais nova, logo haverá uma melhor no lugar dela e o preço da sua vai cair uns cem dólares(sim, muito trsite.. snif snif). Que existem mais brasileiros do que eu desejava. Que é mais barato comprar um iPod Nano novo do que ir ao dentista. Que cinnamon Roll engorda e aqui nada emagrece. Compra-se um lanche completo no Mc Donalds por menos de cinco dólares. Que amo a minha liberdade, viajar e fazer novos amigos. Que tenho facilidade para fazer amizades paulistas! Que quero viajar mais e mais e mais e mais!
E acima de tudo, que eu amo a minha família e que por mais que eu gostaria, nesse país eu não vivo sem eles!!!

Agora são só mais seis meses, depois eu conto o que eu aprendi e descobri nos próxmos!

See ya!

7 comentários:

Unknown disse...

Oiee..Paula
Adorei esse post..
É interessante como podemos amadurecer em um ano, tantas mudanças..
Meu maior anceio é esse crescimento pessoal, tentar descobrir mais de mim.
Parabéns por esse um ano e que Deus continue te abençoando nos proximos seis meses..
The time flies..

=) Lilica disse...

Girl Parabens!!!
Quero fazer essa comparacao daqui a alguns meses. Dia 12 faco 5 meses de U.S.A entao tenho mais alguns meses pra esperar por certas mudancas em mim.
Bjs e tudo de bom!

Lari disse...

oiiii
que bom ver q vc amadureceu
parabens pelo seu ano
e bo sorte nos proximos meses!!
beijo
:)

Carol disse...

hahaha
Achei td de bom... Agradeço as amizades Paulistas...
bjos

Mayara disse...

Parabéns pelo 1 ano noa EUA !!

Ornelas, Cá disse...

aameeeeeeeiiiiiii
esse post!
sim, vc tem facilidade com paulistas. rsrs

ahh Paulete, I'll miss u when u leave...

Vanessa R. disse...

OOoooiii Paula!! Td bem?? Parabens pelo 1ano! Adorei teu blog! Estou começando um tbem, pois pretendo ser au pair nos EUA em janeiro de 2011. Já te adicionei nos blogs q acompanho, espero que vc tbem goste do meu! Abraço, fica bem e se cuida! http://vanessa-aupair2011.blogspot.com