segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ocean City

Neste último final de semana (13, 14 e 15 de agosto), tirei a sexta-feira de folga e fui pra praia, Ocean City. Eu tava querendo ir nesse lugar desde antes de vir pros EUA. Lembro de conversar com outras Au Pair pelo MSN sobre tentarmos ir lá antes que ficasse frio. E agora, pouco antes de fechar um ano de Estados Unidos, eu finalmente realizo esse feito!
A praia em si, o mar, não tem nada de mais. Facilmente confundida com as  praias do Rio Grande de Sul, até o nordestão passa lá. Mas eles têm um centrinho digno de filme! Aquela mistura de pipoca e pizza, com jogos de máquinas (pescar ursinhos de pelúcia ou acertar a bola de basquete na cesta)e roda gigante, tudo muito tentador.
No apartamento em que estávamos tinha umas revistas sobre o lugar. Fiquei lendo uma materia que fala de golfinhos que uma vez por ano passam por aquela região e volta e meia dão as caras. Lendo aquilo, fiquei empolgada, mas nunca imaginei que iríamos ver as criaturinhas dançantes, já que dizia uma vez por ano. Mas não deu outra, chegamos na praia, depois de uns quatro salvamentos naquele mar feroz, uma salva-vidas começou a gritar pra todo mundo levanter, foi quando eu vi eles lá, nadando! Vários golfinhos, depois de um tempo, começaram a pular. Coisa mais linda.
Curiosidade: Os Golfinhos passaram logo depois de eu enterrar um menino de 13 anos na areia (Elijah, host kid da Carol). Todo mundo vendo os golfinhos e ele enterrado reto pra baixo, de costas pro mar gritando “eu quero ver também!!”. Tadinho, viu foi nada.
Aqui abaixo tem umas fotinhos de um dos finais de semana mais legais que tive aqui.

5 comentários:

Mayara disse...

Que delícia de FDS! E vocês viram os golfinhos, que legal en. Fiquei com dó do menino enterrado e gritando que queria ver. Tadinho.

Você ja vai completar um ano, pretende estender?

BjO

Ornelas, Cá disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii esse fim de semana, realmente foi o melhor!!!!!!
e que venha o proximoooo!!! =)

Mayara disse...

Obrigada por comentar no meu blog :D
Acredito que na hora certa vai aparecer uma family para mim.
Que legal que vc vai ficar mais um tempo, quem sabe um dia nos conhecemos ^^

Brigadão
bjO

Camila S. disse...

Eitaaa fds animado =)
Raxei de rir com o menino enterrado na areia; kkk (o dó)
As fotos estão ótimas...
bjO

Anônimo disse...

hauahauahauah

mt engraçado pra variar..

enquanto eu estou abandonada por td minha familia, a mae está em morro de são paulo caminhando pela praia nesse exato momento!!!!!

olha na net umas fotos do luagr, eh de chorar!

bjos e quejos