domingo, 29 de agosto de 2010

Falando um pouco de mim, de novo

Ahh, essa vida aqui, para ser sincera, nunca foi tão boa! Depois que eu parei de estudar aos sábados de manhã, comecei a aproveitar de verdade o meu tempo livre nos finais de semana, comecei a sair mais e viajar também.
Depois daquele final de semana na praia, fomos acampar, e foi tão bom! Conhecemos um cara lá, que tinha uma barraca perto da nossa, ele morou no Brasil por dois anos. Fala português muito bem, apesar de não falar a língua por quatro anos. Conversamos com ele só em português. Nesse acampamento, a Carol foi mergulhar, é um lugar para mergulhadores, eu e a Camila eramos as únicas duas criaturas lá que não estávam mergulhando, ou quase! Mas o lugar é tão fantásticamente lindo que eu nem precisava mergulhar para ver os peixes debaixo da água.

Final de semana que vem tem o Brazilian Day, tão esperada data… Vou para New York já no sábado beeeem cedinho, fazer aquele tour básico e a noite tem o show da Ivete. No domingo é o Brazilian Day em si, mas sem grandes atrações. Conto mais depois de voltar de lá. Hehe.
Já está caindo a minha ficha de que logo estarei arrumando as malas para ir embora, eu sei, ainda faltam seis meses, mas o inverno passado passou tão rápido que eu sei que logo logo eu estarei de volta à minha terrinha gaúcha com minha família e amigos. Sinceramente, não estou muito feliz com isso, parece que preciso de mais tempo aqui pra fazer tudo o que quero, o verão passou muito rápido e já não posso fazer tudo o que planejava para este. Os finais de semana são curtos, principalmente quando eu trabalho no final de domingo. Ontem, no sábado, eu não fiz nada, e já foi mais um final de semana perdido, mas eu que quis isso, saí demais nos outros, precisava de um tempinho de molho em casa, e aproveitei que as crianças não estavam para dormir até meio dia. Haha. On the other hand, eu estou feliz em voltar pra casa, matar a saudade de tudo aquilo que não vejo há praticamente um ano e retornar a minha vida, não que eu tinha alguma idéia de como isso irá ser. Mas vamos lá!

Boa semana pra todos!!

4 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

vc vai fazer turismo? quer ver o que? tô indo sozinha, me manda um email? brunagabriella@gmail.com vou no show da ivete mas acho que vou aproveitar o domingo pra ver um musical instead of brazilian day. ;*

Caroline disse...

Poia!!
Achei q vc não ia falar do Lake Rawlings..hahhaa Foi td de bom!! E depois tenho uma novidade pra vc!!!

Camila Scherrer disse...

Acampar é sempre bom =)
Continue aproveitando ao máximo td por aí; rs
bjO

Mohana disse...

Guriaaa. achei seu blog hj, adorei seu post, principalmente o penultimo, falando de gaucho! Sou gaucha tb, la de Porto Alegre e aqui ando com uma amiga que eh paulista, nossa.. ja falei tantas coisas que ela nao sabia, essa do mu-mu entao.. eh basica, e a do guizado tb neh!!!kkk
Vou te seguir!!!Adorei o blog!

Bjoooooo