terça-feira, 10 de agosto de 2010

Frozen Yogurt

Desde Julho eu caí em mais um vício engordante aqui nos Estados Unidos. Descobri o Frozen.Yo. É uma espécie de sorvete, mas é iogurte, tem dos sabores mais diversos, desde o clássico chocolate, até bolo de aniversário. É, não me perguntem, há coisas que só se ve aqui. Mas desde que eu descobri esse lugar, arrasto todo mundo para lá.
Aqui perto de casa tem um, nesse eu arrasto uma Au Pair nova aqui das redondesas, a Camila. Ponho as crianças na cama e corro para lá, sempre que dá! Não passo lá sem pegar um frozen de blueberry com milhares de frutas e calda quente de chocolate (free!) por cima.
Dica, se você está aqui, ou vem pra cá e não quer engordar, PASSE LONGE! Mas eu apoio qualquer um a dar uma passadinha nesse lugar que é uma gostosura e que vou sentir muita falta daqui há seis meses.

Nenhum comentário: