quarta-feira, 21 de julho de 2010

Terremoto

Por volta das cinco da manhã de sexta-feira (dia 16/07) houve um pequeno terremoto aqui em Washington DC. Não é normal esse tipo de coisa acontecer nessa região, mas eu tive a 'sorte' de presenciar isso.
Acordei de madrugada com tudo tremendo. Primeiro pensamento que veio em mente: O quê? Atentado terrorista? Guerra aqui? Estão atacando a Casa Brana?, virei pro lado e pensei melhor. Deve ser uma tropa de caminhões passando. E ai parou e deu o barulho de um carro e eu pensei: viu, era só caminhão.... e voltei a dormir. No final da tarde de sexta eu vejo no meu facebook alguém falando de terremoto durante a madrugadaç e ai vem o clic. Eu virei pro Aiden e falei: Era um terremoto!!! Como eu sou anta! (em português!!), e ele: what? Are you talking to me?
Sim, foi muito engraçado. E depois que eu me liguei, telefonei pra casa, tinha que contar pra alguém!! Mas óbvio que a minha mãe não tava lá... Liguei mais tarde de novo e o Julio (marido da mãe) atendeu e contei pra ele, bem feliz.
Foi uma aventura, assim como as nevascas. Coisas inesperadas acontecendo por aqui. Espero que mais coisas aconteçam, mas óbvio, nada grave! Bombas no metrô ou atentados terrorista eu deixo para Hollywood e seus filmes.

3 comentários:

Anônimo disse...

como assim óbvio q minha mãe não tava lá??

Paula disse...

a mae nunca atende ao telefone =D

Ornelas, Cá disse...

Heyyy, Paulinha, ameeeeei seu blog, mulher!!! Acabei de ler um montão de coisas, mas li demais e parei na sua viagem pra NYC; ainda preciso conhecer o Central Park também! rsrs....
Bom, vamos combinar qualquer fds desses que vc tiver livre e ir pra NYC again??? beijooooosssss!