quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trey

Ah, eu não me canso de falar nessa criança encantadora! O Trey, pra quem não sabe, é o menino de quatro anos que eu tomo conta aqui. Todos os dias de manhã e pela tarde ele vira pra mim e fala: Paula, I love you!
E eu tenho que responder: I love you too, Trey. Se eu não falo o 'too' ele me corrige!!! "No, you have to say 'I love you TOO!'"
Temos usado o ônibus todos os dias de manhã para ir largar o Aiden (irmão mais velho) no acampamento de verão e depois pegamos mais dois para eu largar o Trey na escola. Mas essa criança é tão fofa que ela encanta todos no ônibus. Eu escuto várias pessoas falando sobre ele, ou olhando pra ele, sorrindo ou falando com ele. O Trey é a minha paixão nesse país, nunca vi criança tão fofa, querida e carismática!

Ontem tinha duas senhoras sentadas na varanda de uma casa e ele parou, abanou pra elas e gritou "HIII!!", e ficou gritando oi até que as duas respondessem, não bastava ser só uma. Depois de ele conseguir a façanha, ficou gritando 'bye' com o mesmo intuito. Ai no final ele saiu caminhando e disse 'the other girl wasn't talking to me!'
Que vontade de morder essa criança!

Hoje ele foi picado, duas vezes, por uma abelha. Mas não deixou ferrão. Ele chorou por uns minutos e parou! Super tranquilo.
Me vi obrigada a postar aqui sobre ele depois desse ocorrido com o abelha.
Ah, e ele também canta a música dos cinco patinhos, começa assim: Cinco patinos foridf ijfdjspai uhdaiuh sfjisij QUA QUA QUA QUA. Ele começa bem e depois começa a inventar as palavras. As vezes eu vejo que ele começa a cantar alguma coisa em palvras que não existem e quando pergunto o que ele ta fazendo ele diz: Eu to cantando em português!!

4 comentários:

Natasha disse...

kkkkkk
Que fofooooo!!!! Adorei o "Vontade de morder essa criança" huahauhauhau

Futura Au Pair... disse...

Linduuuu....
Fofuuuu... ;)

Caroline disse...

hahaha
O Trey é mto fofo!! Eu sou apaixonada por essa crianças... Adorei as fotos!!

Anônimo disse...

ebaaa, vamos atualizar???? =D

olha o video do meu blog.

K