terça-feira, 13 de julho de 2010

iTunes e a pirataria

As praticidades do iTunes, apesar de ser um programa bem complicado, me cativaram. ITunes é o programa que usamos (pessoas que têm iPods, iPhones, iPads e/ou iTouchs) para mandar ou receber arquivos dos nossos aparelhos. Sejam videos, fotos ou, o mais popular, músicas. A princípio eu não achei o carinha muito funcional, ainda não descobri se tem como selecionar (facilmente) o que se quer mandar para o iPod ou iPhone e tenho problemas com as pastas de música, entretando, adoro o fato de que, com ele, podemos passar músicas ou filmes para o computador e desse, para os aparelhinhos da apple.
Agora, o que não é tão legal, ou até é, pra galera que curte passar umas músicas, é que as músicas dos CDs copiados, podem ser facilmente passadas para outros computadores atravéz de um simples clique no msn ou ser posto para download em qualquer site com esse destino. Aqui nos EUA o problema não é tão grande, já que o povo daqui ADORA dar um click e comprar algo pela net. Então eles compram as músicas por 99 centavos pelo programa. O iTunes é um programa normal, se baixa em qualquer site e por ele se ouve músicas ou assiste programas de tv ou rádio. É fácil e complicado ao mesmo tempo. Mas vamos esperando as atualizações e ver se a coisa facilita um pouco.

E enquanto isso, eu vou passando CDs e mais CDs pro meu iPod. Eu amo muito tudo isso!!

2 comentários:

Lais disse...

Adoro seu blog!

Acompanho desde os primeiros posts mas só agora passei pra comentar (ok, feio isso!)

Abraços de uma futura au pair

Anônimo disse...

Nós, as pessoas que são sem iPod, iTouch, iPad e iFone e iBlackberry ainda nao usamos o iTunes, maybe in a hundred years.. you never know..
E.S.(your mommy)