quinta-feira, 22 de abril de 2010

22 de abril, Dia do Planeta

Como está sendo lembrado em vários cantos da internet (orkut, google, terra) hoje é o dia do Planeta. Com essa idéia, a Disney produziu um documentário chamado Oceans, como diz o nome, sobre os oceanos e o que há de vida neles.
O Aiden foi com a escola assistir e me pediu para acompanhá-lo (por sorte outros pais também foram). Achei o documentário muito legal, uma mistura de comédia, romance e drama, bom, é Disney, né? Mas além disso, muita magia e beleza. É um filme muito inteligênte, pois primeiro faz-nos apaixonarmos pela natureza, pelos bichos que vivem debaixo da água, animais que nem sebiamos existir, e depois nos joga a realidade preocupadora. Não tem como alguém sair da sala de cinema sem um peso na conciencia ou a vontade de ajudar aquilo tudo. Tudo tão lindo, imagens maravilhosas. A Disney deu um show, mais uma vez!
Se o filme está ai pelo Brasil, assistam! É ótimo. Eu queria que alguém tivesse filmado a minha cara enquanto eu assistia, sempre de boca aberta, maravilhada com o que via. As imagens de verdade deram um show de bola!

5 comentários:

Ju Monteiro disse...

Ai que legal Paula..Obrigada pela dica
Vou assistir sim ;)

Bjosssssss

Ju Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pelo amor de Deus posta +++++!
Hoje é dia 30 de Abril...
TRINTA.
Bjus Nani

Anônimo disse...

Desculpe a grosseira!
Mas pelo amor de Deus é 30.
Não dia 22 é 30.

Anônimo disse...

Desculpa tentei me redimir mas acabei sendo mais grossa.
É melhor eu calar a minha escrita.
Bjus, Você já sabe de quem!
PAZ