quinta-feira, 8 de abril de 2010

Enrolando a ligua

Quando a Lady Gaga canta "I want your bad romance", o Trey todo confiante repete "I'm Baroman!"
Quando eu perguntou "Who is the singer, Trey?", ele responde "BAROMAN!!".

Quando eu procurei no Google imagens para saber o que aparecia se eu digitasse 'Baroman' apareceu esse cara ai:

Então eu chego a conclusão de que, se a Lady Gaga quer ser o Baroman, ela pode!

Outra que me aconteceu foi de uma das mães de um dos amigos do Aiden sempre dizer que em tal dia eles não podiam ter um Playdate porque o Ian tinha que ir pro 'Corady'. E todo o dia tinha alguém falando do tal do 'Corady' e eu entendendo lhufas! Até que ontem eu vi a irmã dele vestida com a roupa de judô dela, então eu finalmente saquei, eles não iam pro judô, eles iam pro KARATE!! Eu tardo mas não falho!

Semana passada descobri um jogo muito interessante chamado Rugby! Sinceramente eu não entendo nada do que acontece e não consegui ver as diferenças disso pro Futebol americano (até que um amigo me explicou, parece que no rugby não pode jogar a bola pra frente a não ser chutando e mais algumas coisas que não lembro), e até hoje não sei quem ganhou o jogo que eu assisti lá no National Mall, que é onde tem os monumentos e tals aqui. Mas o que é realmente interessante são as pernocas de fora dos jogadores gatinhos. Sim! Virei Maria-chuteira!! Mas com aqueles jogadores não tinha como não ser, né Carol? haha
Assistam Rugby!
PS: O juiz não conta!!

5 comentários:

Samy Santos disse...

Oi Paula, te achei no blog da Luana, tb vou ser au pair, mas tô no último período da facul e pretendo ir em agosto, nunca tenho tempo pra entrar aki tb, mas vou tentar pelo menos escrever alguma coisa de vez em quando. Bjins, tudo de bom!

Anônimo disse...

Baroman!!
Nossa to rindo so de lembra!
Mas, até que esse baromen é gostoso.
Quem sabe não era isso que ela queria dizer mesmo. " eu quero um baromen".
Paula tu é impressionante, consegue ver além da palavra. Meus parabens.
Bjus Nani

ännä disse...

Oii!!
Primeira vez por aquii =)
Achei fofo o Baroman *_*
Adoro Rugby mininaa... meu ex é australiano e aprendi com ele a gostar =P no começo achei louco aquilo mas me acostumei =)
E incentivo pra gostar do esporte naum falta: homem!
Amei seu blog!! Tô t seguindo =]
Bjk =*

Caroline disse...

Fãs de carteirinha de RUGBY!! hahaha

Denise disse...

Baroman! hahahahaha