sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feb 18 Fri

Fazia já algum tempo que eu vinha pensando em falar com a Melissa sobre tirar a fralda do Trey pra dormir. A fralda é tipo uma cuequinha que ele veste todas as noites antes de vestir o pijama pra ir pra cama. Acabou que eu estou aqui há mais de cinco meses e ele nunca me deu motivo pra tal da fralda! Então hoje falei com o Scott sobre isso e decidimos tirar a dita-cuja.
Após o banho eu vim com a cueca pra ele vestir, ele nem percebeu, então eu chamei a atenção dele. Quando o Trey viu que ele não tava vestindo a fralda ele disse que não queria cueca, queria a fralda! Então eu expliquei pra ele que ele já tava grande e não precisava mais de fralda e bla bla bla. Então ele me solta a melhor frase que eu escutei no meu dia: Mas o meu coração vai se sentir mal se eu parar de usar a fralda, ele vai ficar triste...
Eu não me aguente, abracei o guri e ri. Ele é muito fofo!!!!

Sabado passado eu e a Carol fomos no Disney on Ice, lindooo! Muito legal! A Disney não deixa a desejar mesmo... Era comemoração de 100 anos da Disney, então era uma mescla de vários desenhos, até a Mulan apareceu! \o/

Quem quer ver a feliz aqui fazendo balabarismo com bola de neve? clica aqui!

Quem quer ver Disney on Ice? clica aqui
Segunda parte do Disney on Ice? aqui!
O problema do segundo video foi que: primeiro: um cara passou na frente bem na hora! Aquele povo nao parava quieto... segundo: faltou tempo de gravação pra terminar o video :-(

Quem acha que eu preciso de uma camera nova pra gravar video de verdade levanta a mãooo o/
não dap ra querer né??
hahaha

vai ai então umas fotos do show. Tem mais no orkut :-)




nao podia faltar né? o favorito, sempre!




essa foi a melhor foto! muito perfeita!





Bjooooooos, bom final de semana pra todos!!

Desabafo de hoje? Acho que não vai dar pra ir no Brazilian Day e no Show da Ivete, que serão no mesmo final de semana em New York... =/

Preciso comprar uma escovinha pra limpar o meu casaco... ele enche de penas só de eu colocar ele em cima da cama... - comentario desnecessário..haahha

By the way... FELIZ ANIVERSÁRIO CAROL!!

7 comentários:

Carol disse...

kkk
Adorei!!!
Obrigada!!!
O q seria da minha estadia aki sem vc??? Mto chata...kkk e vc esqueceu de contar a parte mais divertida..kkk Q vc me agrediu e a menina perguntou: Are u ok??? kkkk

Cin - Ex Au Pair disse...

oieee!!! ameiiii os videos e as fotos!!!
eu jah fui no disney on ice 2 vezes no brasil e eh mto lindo mesmo!!!!
bjinhoss

Anônimo disse...

Oi Paula!!
Vira e mexe eu dava uma passadinha por aqui, agora te adicionei na barrinha do meu blog. Eu vou ser au pair em DC também!! Uhuu!

Bjs!

Anônimo disse...

Aiiiii que fotos lindas!!!!
Deve etr sido maravilhoso!
Pelo menos para quem adora os filmes da Disney....Lindo, Lindo!!!

To te seguindo, ok?!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Paula!
Valeu pelo sua visita lá no blog!
Você disse pra eu não ir praí achando que é conto de fadas, né? Na verdade eu tô preparada pra ralar muito!! haha Leio alguns blogs onde as meninas quase só falam das compras e das baladas, e esse, definitivamente, não é o meu objetivo aí. Já tô ouvindo aquela musiquinha: "Lerê, lerê..." hahaha
Mais pra frente eu venho te encher o saco perguntando de lugares legais onde ir!

Bjs!!!

Drica disse...

Oi Paula, td bem?!

Te linkei no meu blog (e tô te seguindo)..
entrei no processo agora! =)


Seja bem vinda no meu blog tá!

beijos
=*

Anônimo disse...

ATUALIZA ISSO PESTE