domingo, 20 de dezembro de 2009

Neve

Então o meu final de semana estava perfeitamente calculado e programado. Sexta à noite eu iria para a casa da Carol em Maryland, Sábado pela manhã iriamos na piscina termica que tem lá, a tarde iriamos lá na ponte que ela disse ser um lugar lindão, para tirarmos umas fotinhos básicas e curtir a vista, comer qualquer coisa, talvez ir no Panera Bread, ou sei lá, então eu iria pegar o trem e vir pra casa. Após chegar em casa, me arrumar para ir na casa da Cris pra um jantarzinho de Natal, coisa pequena, mas que eu não perderia por nada, ou quase nada....
O que aconteceu foi: Nevou muito!!!!!!!!!!!!!
Acabei indo pra casa da Carol sexta a noite, assistimos filmes bons e quando vimos estava começando a nevar (como dizia na previsão), fomos pra rua caminhar um pouco, tirar umas fotos e curtir os primeiros flocos de uma grande nevasca. Ta, não foi pra tanto, mas tava quase isso. Dia seguinte acordo e vejo uma mensagem da Melissa no meu celular: 'Volta pra casa, está com muita neve, mais um pouco o metro vai parar'. Fiquei pensando 'que merda, que merda, que merda!!!'.
Quando eu e a Carol saimos na rua e vimos toda aquela neve quase surtamos, nos jogamos la pra fazer anjinho, chutamos beve uma na outra (ela tava muito fofa e esfarelenta pra fazer bola) depois veio o Elijah, o menino que ela cuida, com uma prancha na mão pra descer lomba a baixo, e lá fomos os três descer. É muito divertido e dá um medo de que aquilo não vá parar e que a gente vá bater numa árvore. haha.
Foi muito muito muito legal!!!


olha ali os pés enterrados na neve



Ai começou o papo de eu ter que ir embora, acabei conseguindo uma carona com o Steve, irmão do host da Carol que tava por lá. Então fomos no Jeep dele, naquela neve escorregadia, as estradas brancas, tudo absolutamente branco! Lindissimo!
Estavamos bem felizes e contentes no carro quando ZUUUUUUMMMMMMM e PLOOOOF! O carro escorregou e pra o Steve não perder o controle do carro, jogou a gente contra um monte de neve. Lado legal da história, o Jeep tava com a ré quebrada, não funcionava muito bem, tivemos que cavar caminho pro carro sair de frente, quase congelei. Depois tava nós dois rindo no carro. E eu meio nervosa por termos nos atrasado ainda mais e com medo de o metro não estar mais funcionando.
Quando chegamos na estação meu coração tava na mão, eu não sabia se tava funcioando ou não e fui lá dentro perguntar. Estava! Ai fiquei mais calma e voltei pra casa.
Chegando aqui, o caminho de casa foi horrivel, a neve estava fortissima e era jogada contra a minha cara, eu não enchergava lhufas. Cheguei em casa e o meu cabelo estava com uma camada legal de gelo em cima, tanto que os pedaços foram se quebrando e caindo no chão.


Essa é a neve que se juntou no meu cabelo
No resto do dia não fiz mais muita coisa, só as oito da noite que sai pra dar uma caminhada e nem avisei que ia, hoje de manhã me perguntaram onde que eu tinha ido.. haha. Fiquei caminhando em volta aqui de casa, chutando neve, olhando o pessoal passeando com os cachorros, escrevendo na neve e até um papai noel passou pro mim. haha.
Hoje pela manhã, ajudei um pouco a Melissa, ela começou a preparar as coisas pro jantar de natal, cookies, bolachinhas, docinhos. Depois fui pra rua com o Trey e vi aquele monte de neve em um canto e foi quando o Scott falou: Você pode cavar um iglu ou um tunel ali.
Pensei: então foi!!
Peguei a pá e lá fui eu cavar no troço. Fiz um iglu, o Trey tinha medo de entrar, mas o Aiden adorou.






Conclusão do final de semana: Não fui na piuscina, não fui na ponte, não fui no jantar. Mas me diverti muito no pouco tempo que tive lá na casa da Carol e aqui com o Trey.

Pequenas novidades: Já comprei meus tickets pra Disney, vamos para lá na sexta feira que vem, dia 25.  Dia 9 de janeiro minhas aulas começam. Ganhei uma luva da Melissa que ta sendo muito boa aqui pra neve, o problema é se molha, ai já era, mão congela. Esse clima natalino ta me fazendo lembrar de muitas coisas, como antigos Natais que passei, a noite das lanternas lá do Sinodal, reuniões de familia na casa da tia Ingrid com lanternas também, um Natal que passamos em rondinha em que o meu tio Rolf pegou um galho enorme e seco de árvore e aquilo foi o nosso pinheiro, enfeitamos e pusemos o presépio em baixo. Muito legal.

Bjoss, boa semana e, caso não poste aqui até lá, um Feliz Natal e ótimo Ano Novo pra todos!!!

Bjos, bjos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

amei tu nem sabe o como eh bom ver amigos da gente felizes! e torço para q tudo de certo ai...
e q na virada de ano tu tenha mta felicidade e amor! paz no teu coração! e vem logo para conversarmos sobre as tuas aventuras!!!!
bjaooo
|Tiago \o/

Carol disse...

kkk
Verdade!! Q foi um FDS divertido... apesar de td
bjos