quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mudanças

Gente, que estranho é estar terminando o programa. Eu estava olhando a minha página no site da Cultural Care e reparei que várias coisas sumiram do meu perfil. Como as minhas cartas de Au Pair e a do Social Security, assim como a minha host family, diz lá que eu não tenho host family!!! Talvez pelo fato de a familia ter outra au pair agora. Outra coisa que mudou foi que vários formulários de finalização do programa apareceram para eu preencher, um dos meus contátos aqui em caso de help também sumiu e um segundo vôo foi marcado. De verdade, um voo para o dia 22 de fevereiro apareceu no meu perfil, eu pensei: Como assim?? Agora posso escolher se quero voltar antes? Qual voo que quero pegar?? Hahaha. Tive que ligar pra agência e pedir uma explicação, a menina começou a rir no telefone quando viu o que tinham feito, pela primeira vez peguei uma bem humorada. Eu descobri que não estou preparada para voltar para a novela das oito ou para o futebol de quarta e domingo, então decidi que tentarei me manter ocupada sem prestar muita atenção nessas coisas. Assisti a um pedaço da Ana Maria ontem na loja brasileira, bateu uma depressãozinha. Não gosto da ideia de voltar para a mesmice, para aquela tão boring rotina que tinha antes.
Nesse final de semana vamos gastar!! Sim sim sim, sem culpa, sem medo de ser feliz. Meu último final de semana de gastanças na outlet. Snowboard acho que não acontece mais nessa temporada, quem sabe no próximo inverno, se eu tiver sorte ($$$), muuita sorte.. Ou seja, não acho que acontecerá... hahah.

XOXO

Paula

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Paula
Pensa pelo lado positivo, voltar para sua familia para quem tem ama de verdade! E no que vc poderá construir daqui em diante... Estou torcendo por vc ;)
Bjão

Ana disse...

Amiga, rotina é a gente quem faz! Vamos pensar positivo, e é como a Mandyta aí falou, tua familia estará te esperando e tem amigos, pessoas que vc ama aqui a tua espera!
O depois, é depois.