terça-feira, 15 de junho de 2010

Poucas coisinhas a comentar.

Primeira, eu acabei de ver o número de seguidores que tenho no blog e fiquei boba ao ver que são 72 seguidores no total! Muito legal, obrigada a todo mundo. Apesar de eu acreditar que pouca gente desse grande número realmente acompanha minhas postagens aqui. Então mando um grande beijo e um muito obrigada a essas 72 pessoinhas!! E outro grande beijo e obrigada ao pessoal que não segue oficialmente mas sempre dá um pulo aqui, pessoal da minha família que eu sei que as vezes vem e ao povo que comenta, claro!! Bjos, bjos e mais bjos!!!

Segunda coisa, O BRASIL GANHOU O PRIMEIRO JOGO! É impressionante como o fato de eu estar aqui, longe do Brasil, longe dessa muvuca que sempre acontece durante a copa, me fez curtir mais a copa. Eu me irrito fácil quando o assunto é futebol, ainda mais torcedor orgulhoso e fanático (fica a indireta Júlio! haha). Mas não minto que virei uma e ainda incomodo muuuito minha amiga Andrea, da Argentina... É muito divertido! (Por isso que o Brasil não pode perder essa copa!)
Hoje consegui dar um jeitinho brasileiro para assistir ao jogo, fiquei em casa, toda nervosa, assistindo. Liguei a tv no canal mexicano Univision, fiquei assitindo aos últimos minutos do programa El gordo y la flaca, antes do jogo começar, onde tinha uma escola de samba! E os mexicanos tentando sambar... Eu estava comendo e twitando, de tão anciosa que estava!! Algo inacreditável vindo de mim... Mas vencemos, jogamos mal!, mas vencemos! Espero que a seleção dê uma melhorada, ou o Hexa não rola nesse ano de novo. E eu ainda não entendi o porquê de o Ronaldinho Gaúcho não estar na copa. O cara é o melhor, sério... sacanagem!
Depois do jogo eu fui buscar o Trey na escola, com a minha camisetinha do Brasil que a minha mãe e a minha irmã me enviaram, ai todo mundo ficava perguntando quem tinha ganhado o jogo e eu respondia toda orgulhosa. haha
E eu tenho que comentar que os Norte Coreanos sim, jogaram muito e deram um show de emoção, chorando antes do jogo e na hora do gol deles. Que por um acaso eu perdi pois estava com a cara no celular, twitando.
E os próximos dois jogos eu não acompanharei. Estarei viajando. 

Terceiro, deixo aqui a promessa de escrever sobre a minha ida a Nova York no final de semana passado. Viagem louca, que fiz sozinha numa decisão rápida e sem medo de ser feliz! E fui, muito feliz nessa viagem! Apesar de uns pequenos imprevistos que são a minha cara de acontecerem... Mas aprendi com cada um deles! E ainda conheci uma galera massa e encontrei vários amigos de lá e daqui. Fotos no Orkut e Facebook pra quem quiser fuçar.

Beijos galerinha do bem e do mal.
Boa semana.

5 comentários:

Paulinha disse...

Xará,
Posso afirmar que eu sou uma das que acompanha seu blog religiosamente desde o ano passado, rs. E adoro!
Quanto à Copa, é bom meeesmo! Eu tb não sou fã de futebol não, mas Copa é Copa... E nesse ano, com o Twitter está sendo melhor ainda! Ainda mais com "Cala Boca Galvão" nos TT, rsrs. Creio que do Galvão vc não deve sentir a mínima falta né?
Bjuss

Anônimo disse...

Ahmmmm gorda, a blusa ficou boa???
Achei lindas as fotos de nyc... escreve sobre isso sim.
To com sono, mt cnfusao hj... me lembra de t conta amanha.

Kk

Carol disse...

Adorei!! Se vc quiser vou te informando os lances ao vivo dos outros jogo..haha. e vi q tem um negocio da ESPN q vc consegue acompanhar os jogos pelo cel ve como funciona a ATeT tá com a ESPN.... bjos

Paula disse...

Carol, mas eu vou estar é sem sinal mesmo la... acho q vou roubar net do hotel pra pegar umas noticias de vez em quando...

Kakis, a blusa ficou boa sim!!!

Paulinha, obrigaa pela companhia entao! *--*

Julio Dorneles disse...

Pauluska aqui só "chove chuva, chove sem parar".
bjs, bjs

e vê se torce pro Brasil porque com essa seleção só torcendo muuuiiiiito!!

besos, besos