quarta-feira, 9 de junho de 2010

O dia em que roubaram o meu e-mail

Terça-feira a noite, quase meia noite, eu desligo o meu computador e vou dormir. E é cinco minutos depois de eu deitar na cama que tudo acontece. Recebo no meu celular 7 e-mails repentinos, um enviado pelo meu próprio e-mail, mas sem nada escrito e as outras 6, eram mensagens de erro, de quando mandamos um e-mail para um endereço inexistente. Na hora penso, que estranho, não mandei e-mail pra ninguém... deve ter sido algum erro, amanhã eu vejo isso. Santa e doce inocência. Após aquilo a minha senha foi trocada e daí então eu perdi o acesso do e-mail pelo celular. Estranhei hoje, quando acordei, não ter nenhum e-mail dos sites de Nannys ou da Melissa, que sempre chegam pea madrugada. Talvez eu até tenha recebido, mas vai saber... Aparentemente, trocaram as respostas das perguntas de segurança e todas as informações, pois não consegui entrar lá de jeito nenhum. Agora perdi o meu MSN também. Todos os meus contatos, os mais derivaods e-mails dos mais derivados assuntos dos mais derivados lugares do mundo! Deixo aqui o meu desabafo de frustração e fúria neste momento, me sinto nua sem o meu e-mail, sinto que alguém me tem nas mãos.
Por sorte tenho uns contatos salvos no meu celular, pelo menos os contatos que eu mais usava.
Aqui fica então um pedido de ajuda, se alguém sabe como posso conseguir o e-mail de volta, me procura no Orkut. Por favor!

Paula Fensterseifer

6 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

Nossa, que horror! Eu imagino como deve ser foda, MINHA VIDA tá no meu email! Cruzes! :(

Tenta entrar em contato com o seu email, eu sei que no gmail eles resolvem as coisas com uma certa rapidez, n custa tentar! Bjus.

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Fabiane disse...

Oi Paula!
Isso já aconteceu comigo tbm! E eu consegui recuperar minha senha, meu email e msn de volta!

Se for hotmail: vai em obter ajuda lá tenta achar o formulário pra preencher, vc descreve seus contatos, emails enviado etc... que eles vão confirmar pra ver se bate com o que eles tem nos dados Se bater tdo eles te dão a chance de refazer a senha!!!

Tenta ai nesse link:
http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=bf5d34bf-db28-44ca-ac9a-93838d81b2d6

Boa sorte!!!
=*

Paula disse...

ahhhh, muuito obrigada Fabiane!!! Já entrei la, respondi tudinho! Tomara q dê certo!!!
obrigada mesmo!!!

Salvou minha vida!!! ou eu espero!
hehe

Bjos meninas!

Drica disse...

PELO AMOR DE DEUS! Aconteceu essa mesma coisa comigo! omg!
Fiquei besta quando li aqui seu post!
Pesquisei muito e não consegui fazer nada pra recuperar minha senha.. Não consegui responder o questionario pois estava dando erro..
Aí vi o comentario da menina aqui falando do questionari, entao tentei de novo e consegui! =]
Vamos torcer agora!!!!!!!!!
Qualquer coisa me fala.. pleaseee!

Beijos

Paula disse...

nossa, que legal!!!
somos duas na expectatica agora Dri. Sorte pra nós. minha resposta é pra vir hoje ainda...

Tiagu's blog's disse...

http://tiagusblogs.blogspot.com/ oii nao sei se tu ta com cabeça!!! pq perder o mail e msn é foda
espero q consigas resolver... saudades.... viu se nao for pedir demais me segueno meu blog
ueueuhuhuheuhe
bjaooooo
http://tiagusblogs.blogspot.com/