segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pós-Au Pair

Já estou de volta ao Brasil faz quase dois meses. A vida aos poucos vai se ajeitando, antes achava que nada tinha mudado, hoje percebo que muita coisa na verdade mudou, e muito. Bom sinal. Tenho estudado bastante e me virando, trabalhando onde e quando dá. Hoje trabalho em parceria a uma agência de viagens e junto à Cultural Care Au Pair, fico muito feliz de poder ajudar meninas que estão começando a planejar as suas aventuras aupairianas. Além de sentir muita saudade de muitas pessoas lá, uma delas, meu baby, quem acompanhou o blog sabe, do meu sweet boy. O menino mais novo de quem eu cuidava, hoje, de verdade, parece que tem algo faltando... Ele não vem mais no meio da noite pedindo beijo, não o vejo mais correndo na minha direção ao ir buscá-lo na escola. Saudade é complicado, mas se ela existe, é porque valeu muito a pena, certo?
Buenas. Quem, da grande Porto Alegre e região, mais sul e centro do estados do RS, estiver pensando no assunto, ainda sem agência, vem falar comigo! Me procura por email. Realizei o meu sonho com sucesso e quero ajudar outras pessoas a irem pelo mesmo caminho. Não adianta nada ter um sonho frustrado.
Duvidas, entrar em contato pelo email guiadeaupair@hotmail.com
Não esqueçam de por “Au Pair” no assunto, assim identifico e não deleto nenhum email por engano!

PS: tenho uma blusa igual a da menina das fotos do folder da Cultural Care(aquela vermelhinha com gola V), H&M tem em toda esquina, não adianta... A menina da escola do Trey tinha uma rosa e uma amiga minha uma preta. Acontece com as melhores Au Pairs...

3 comentários:

Ana disse...

OI Paulaaaa que bom que voltou! Quero dizer, vai continuar com esse blog?

E parabenizo pelo seu novo job. COm certeza será muito legal ajudar outras meninas!! Parabens.

Bjuuuuu

Unknown disse...

Oie Paula
Fico muito feliz q vc realizou seu sonho com sucesso =D
Bjão

Carol disse...

Mto bom Paulete!! Good Job!!!