terça-feira, 21 de julho de 2009

Melhor de três

Bom, atendendo ao pedido de algumas meninas, vou postar aqui a minha loonga trajetória de 7 meses sem família.
Well, well, well... Tudo começou por maio/junho de 2008. Me decidi fazer pela Cultural Care (CC) e estava fazendo a CNH para poder fazer o programa. Foi una novela até conseguir enviar o Dossiê pra SP, primeiro para preencher, depois porque ainda não tinha conseguido passar na prova de direção, ficava muito nervosa na hora e acabava fazendo erros muito estúpidos. hehe. Acabou que dia 5 de setembro de 2008 eu passei na prova e na semana seguinte fui entregar o dossiê, toda sorridente. Pelo dia 14 do mesmo mês eu já estava online, então veio o contáto da primeira família. Uma family de brasileiros, com 3 kids de CT, eles pegaram o meu dossiê, mandaram e-mail, mas acredito que logo fecharam com outra menina, pois não mandaram mais nenhum e-mail nem nada, até hoje, pra mim isso é um mistério. hehe.
Passou setembro, passou outubro, passou novembro, chegou dezembro. Eu já estava ficando nervosa, nenhuma outra família pegava o meu dossiê, nenhum match.. nada! Entrei em um site tipo o GAP, agora não lembro qual, fiz um perfil, entrei em contato com algumas famílias, até que conheci uma família do Canadá, mãe, pai e três kids. Acabou que me apaixonei por eles, moram em uma fazenda, eu ia dormir num barn (celeiro) junto com um labrador com todo o seu estilo Marley, o maior programa de índio, e era tudo o que eu queria. Ia ir para o Canadá e seria o que Deus quisesse. Mas essa era ainda a segunda tentativa, a segunda família, e como é só a terceira vez que da certo, meu visto foi negado, parece que o consulado canadense achou que eu estava migrando para lá.
E lá vamos nos outra vez, mas ai eu meio que tinha desanimado total, primeiro a gente se apaixona por uma family pra depois receber um balde de água fria. Chegou abril (na semana da Páscoa, semana Santa, ?) eu tava bem desanimada naquela semana, lembro muito bem, tava bem pra baixo, minha irmã me conta que falou com a ex-host dela e que a mulher me quer como sua Au Pair para setembro de 2009. Logo recebo o tããããooo esperado e-mail de YOU HAVE A MATCH, simm, FINALLY, eu tinha o match!! Dei pulos pela casa, ri sozinha, bom, fiz uma festa. E é isso, algumas pessoas me falam que achavam que a CC era uma boa agência e tal.. mas é boa a agência, a minha pessoa que pareceu meio azarada nessa situação.
E é isto. Hoje estou aqui, pensando em chegar em casa e terminar de preencher a papelada do visto. O dia V está chegando, e depois dele, o tão esperado dia D *--*
Nervosa?
Não capaz. Depois de 9 meses, to quase tendo um filho, afinal de contas.

2 comentários:

Rúbia Fuga disse...

Nove meses??? Acho que eu piraria ou comeria uma fabrica de chocolates inteira...mas isso prova que a frase "Tudo ao seu tempo" é verdade... pra onde vc vai??
Beijos

Andressa Mansur disse...

gostei de suas historias! hehe
tbm to an expectativa! Desej toda sorte do mndo para ti..
de uma passadinha no meu blog! ;)
Beijos