domingo, 30 de agosto de 2009

Quase Pronta



Arrumar a mala pode ser muito legal, mas por outro lado é muito chato! Ver o que queremos, o que não queremos, o que vai fora, o que guardamos. Meu quarto está simplesmente uma bagunça!! Já estou quase jogando tudo fora de uma vez e acabando com o problema. huahau.
Na minha mala encontramos:
- Presentes para a família
- Algumas poucas roupas (as outras ainda não pus porque ainda tenho uma semana no Brasil)
- 5 caixinhas de leite moça (momentos homesick)
- xampoo, condicionador, creme domador de cabelos ruivos, cacheados e revoltos, ou seja, os meus!
- Meu au pair handbook
- Livro twilight em inglês pra me entreter no avião e já ir estudando um pouco da língua
- Um pacote de rapadura de leite (mais momentos homesick - e eu realmente não quero engordar naquele país... hahaa, sonha pobre)
- Uma bandeira do Brasil
*homesick - saudade de casa

E basicamente isso, além de um par de havaianas...

Estou aguardando o meu kit de embarque e, em 8 dias, estarei embarcando rumo à segunda maior cidade do mundo: the big apple, também conhecida como Nova Iorque.

Já em contato com as meninas que vão fazer o treinamento na mesma semana que eu com meninas que estão indo, ou já estão nas proximidades de Washington DC, que é pra onde vou.
Também já me despedindo de amigos e familiares, que é o mais triste, sentirei muita falta de todos! *-*
Mas é pra isso que estou levando minhas 5 caixinhas de leite moça e as minhas rapaduras de leite.

Well, o próximo post aqui será postado de outro lugar, muito longe do que estou agora, em outro país, em outro hemisfério. *-*


XOXO

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MORAR FORA...

Textinho tirado do orkut da Dai. Adorei! =)
(clique em cima da imagem pra vizualizar melhor)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dia V, nas garras da capital paulista


Bueno, meu dia V foi totalmente, completamente louuco!! Consegui chegar ao consulado somente as 10:20h da manhã, mas podia chegar la até as 11 horas. Entrei e, as 10:39h eu já tinha minha senha em mãos, número 7009. As outras senhas TODAS estavam em mil e 2 mil, só a minha fora de ordem, pra variar. Ai fiquei de olho na tela pra ver se aparecia o meu número. De repente ouço o cara falando no microfone pra senha 7009 comparecer no guichê 4. Fui até lá, tava faltando o J1, que eles não tinham pegado antes, ai mandaram eu me sentar de novo e esperar o número ser chamado. Um tempo depois me chamaram de novo no microfone, e na televisão nada do meu número aparecer, ai era no guichê 9, mas esse já era um guichê de entrevista, eu não tinha sido chamada no outro pra tirar as digitais ainda, estranhei por ser chamada direto pra entrevista, fiquei com medo.. Mas fui. Ai o cara perguntou se eu já tinha entregado tudo, mandou eu tirar as digitais e depois começou a entrevista.
Em português:
- Para onde você vai?
- O que você vai fazer la?
Em inglês:
- Por que você quer ser Au Pair?
- O que os seus pais fazem?
- Pague a taxa de U$40,00 no guichê 19 e volte aqui

Fui lá, paguei os 80 conto e voltei.

Ai ele disse, em uma mescla de inglês com português: Your visa foi aceito, passe no correio. (com todo aquele sotaque de erre enrolado de americano falando em português)

E deu.
Kkk

Sai de lá e fui comer um Mc Donalds (porque foi a única coisa que achei naquele Shopping Morumbi) nem comi tudo, estava nervosa demais, então fui embora pra pegar o meu trem. Na estação uma mulher me perguntou de que pais eu era (????????). Quase respondi que era da Holanda =)
São Paulo é completamente maluca, eu dei informação pra uma mulher que era de la, eu sabia pra onde ela queria ir, mas ela não sabia :O

Gente, que cidade e louco.
Mas conheci gente legal la! Um namorado de uma futura Au Pair conversou comigo na saida, ele estava esperando por ela. Mas não cheguei a conversar com nenhuma Au Pair la dentro, não cheguei a encontrar. Só um pessoal que tava indo a paseio, outro a negócios. hehe
Foi bem legal.
Sai de la pulando, gritando. Pelo menos mentalmente eu estava fazendo isso.